quinta-feira, 26 de abril de 2007

Ansiedade que me matas!!

Caros amigos, família e alguns amantes,
Estou de partida!

Há já 3 anos que tentava incessantemente mandar-me daqui para fora. Ora aí está.. Como água mole em pedra dura tanto dá até que fura.. lá vou eu!

Há 2 meses atrás, depois de um longo e duro esforço para ultrapassar os patamares da selecção, eis que surge uma chamada.. "Ana Rita? Olá boa tarde! Estou a ligar-lhe para lhe dizer que foi seleccionada para trabalhar na Princess." BEEEM.. quase me deu qualquer coisinha..
A partir daí foi sempre a andar: carta de demissão, pedidos de desculpa, choradeiras da avó, da mãe e da tia, comprar tudo e mais alguma coisa, fazer a mala, jantares em cima de jantares para ninguém ficar triste, beber uns copos (às vezes de mais), pesadelos (tsunamis, tsunamis, tsunamis) e espectativas muito altas!
Inicialmente a data de embarque estava marcada para 5 de Maio, em Los Angeles, mas hoje trocaram-me as voltas... embarco dia 19, em Whittier, no Alaska!!
Esta questão do tempo está a dar comigo em louca.. Eu, a Rita (ou Ana, como preferires), eu que quero sempre tudo muito rápido, que não espero 1 minuto para responder a uma mensagem, que já fiz algumas asneiras às custas das pressas, vou ter que esperar mais 15 dias.. e esperar mais 15 dias para ver o mundo é um bocado grande!
LADO BOM DA COISA: vemo-nos na Queima!!