quinta-feira, 12 de julho de 2007

Sem titulo!!

Estou so a escrever por escrever. Uma da manha e nao consigo dormir, vim ca acima ao escritorio ver como esta a correr a noite a equipa nocturna.. tudo tranquilo! Conforme podem ver no post a seguir ja sei a minha data de regresso.. 13 de Novembro.. disseram-me hoje. Acho que e por isso que nao consigo dormir:) Nao que queira ir embora mas confesso que me deixou em estado de alerta saber esta data! Pode dizer-se que e uma meta a atingir.. Com isto tudo ja quase se passaram dois meses e ja so faltam 4.. o tempo voa! Ainda nao sei qual e a rotacao para o proximo barco mas estou a considerar a hipotese de fazer um pedido para ir para a Asia.. Vietname, Tailandia, China, Japao, humm.. nao sei! Diz quem ja la esteve que e qualquer coisa! A partir de agora podemos escolher onde queremos fazer o proximo contrato mas nao sei o que quero fazer. Tenho tempo para pensar.

Os uniformes mudaram, tou lixada, ja tinha 3 casacos, 7 saias, 5 camisas e 3 blusas, agora tenho mais 3 camisas, 2 coletes e 2 casacos.. Sem falar nos acessorios botoes e botoezinhos mais gravatas, lencos e merdinhas, enfim, quando for embora tenho que levar um filipino comigo para me carregar a mala! LOL eu explico a piada quando chegar a Portugal!

Bem! Acho que vou la acima comer alguma coisa e depois vou dormir. Amanha vou sair para fazer umas compras..

Beijinhos a todos.

Sem comentários: