sábado, 29 de setembro de 2007

Sol ao Sul..

Finalmente cheguei ao calor.. Estava mortinha por sair do Alaska… aquilo e muito bonito mas ao fim de 4 meses ja ninguem aguenta… Finalmente vejo praias fantasticas e bebo cervejinhas ao sol… Ja andei pelo Mexico, pela Costa Rica e hoje estou a atravessar o Canal do Panama… Uma obra monumental…

Nao aceitaram nenhum dos pedidos que eu fiz para ir para os navios pequenos mas ja me deram o proximo contracto.. vou para o Sea Princess, embarco dia 19 de Janeiro em Barbados nas Caraibas, faco la 3 meses. Depois vou fazer desde Londres ate as ilhas gregas e, finalmente, no ultimo mes faco Londres – Escandinavia… No meio disto tudo paro 6 vezes em Lisboa para matar saudades J e acima de tudo vou passar o Verao a Portugal... Maravilha!!
Bem… meus amigos, vou andando que esta calor demais la fora para perder tempo aqui fechada no escritorio. Um beijo muito grande a todos.. Deixo-vos estas fotos..



Restaurante Italiano a bordo!

A atravessar uma das comportas do Canal do Panama!



Resort de luxo em Cabo S. Lucas!! Boa comida e boa bebida!!



Olha o "barquinho" la no fundo! Cabo - Mexico!






1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Aninha, bem ja me babei todo a olhar para aquele pratinho com optimo aspecto que tens aí numa foto. Olha fico muito feliz que as coisas estejam a correr bem, e já sabes o teu cantinho ficou eternamente guardado.
A semana passada estava um gigante dos mares, tipo esse que tua nadas em Lisboa, na Doca Santos, ainda tentei me aproximar para ver se te via mas infelizmente não estavas por lá... :( aproveita muito!!!
Beijinhos
Tiago MOnteiro