sexta-feira, 8 de junho de 2007

chegou-me o cansaco aos pes

ola familia e amigos,
antes de mais obrigada a todos pelos vossos comentarios, tenho adorado. (confesso que o da filipinha me comoveu!!)
hoje la fui no meu tour, foi espectacular. tirei montes de fotos que vou partilhar convosco assim que puder..
neste momento sao 11 da noite, acordei as 6 da manha, o dia foi duro.. ah pois e.. voces so ouvem falar dos tours e das paisagens e das condicoes mas aqui tambem se trabalha.. tou muito cansada e os meus pezinhos estao uma lastima, mas hei-de aguentar-me..
amanha vou fazer um curso de combate a incendios, dizem que aquilo e muito engracado e ate nos disseram para levar a maquina fotografica..
estou contente com a minha nova colega de quarto, e uma alema, chama-se carina mas ja acaba o contracto daqui a um mes, por isso, hei-de arranjar uma outra em breve.. saberao de tudo como ja e costume. apesar de tudo, ja sinto a falta do grupo com quem fiz o curso..
bem, estou tao cansada que o meu discurso nao me esta a parecer nada coerente. assim que puder escrevo com calma..
beijo grande a todos.

3 comentários:

Biscai@ disse...

Olá Rita...tomei conhecimento da tua aventura, como do teu blog...curte muito, bem mereces. Acredito que viajar nos mantem vivos nos momentos mais dificeis e nos dá força para continuar esta viagem que é a vida. Um grande beijo, de um velho conhecido. Ass.: Zé.

Cilo disse...

Ola Ritinha.... Estás muito gira e nota-se mais gordinha! Bjs e tudo de bom.
Um beijo muito grande do tio.

Anónimo disse...

ola priminha...espero k tejas bem...tens sorte de dormir com uma alemã, tb kero!!...lol...ja tou a imaginar o sorriso nos teus olhos kuando ká chegares para nos abraxar e contar as tuas aventuras... :) we miss you...beijo grande, Hugo***