domingo, 3 de junho de 2007

Cada um para seu navio!

Depois:



Antes:


Estou no hotel em Anchorage, no mesmo em que fiquei na noite em que cheguei. Vou cá ficar 2 dias e na Segunda Feira embarco definitivamente no Island. Merecidíssimos 2 dias de folga.


O grupo que era já não é. Cada um foi enviado para o seu barco, separamo-nos todos hoje à tarde no aeroporto de Anchorage. Foi triste. Agora comigo está só a Nadine, da Nova Zelândia. Vai ser a minha companheira de cabine nos próximos 5 meses.


Ontem fizemos um jantar de despedida, compramos uma prenda para o Mark, o nosso formador, e depois bebemos um copo para descontrair e comemorar o fim do curso. Mas à tarde é que foi giro, recebemos os diplomas da mão do PSD (Passenger Services Director) que é o maioral lá do departamento do hotel e fomos tirar fotos com ele e com o capitão.. ah pois é.. eu ainda não tenho as fotos disponíveis mas vocês vão ver quem tava mesmo ao lado do capitão.. já sabem que eu não deixo a coisa por menos! Foi muito engraçado e muito emocionante. Tenho que confessar que veio a lagrimita ao olho. Depois seguiu-se a formalidade da coisa.. Dois dedos de conversa, canapés, cocktails e as saudações do costume. Tipo filme. Ah pois foi!!


Vou ver se durmo. Tou mal disposta. Já me disseram que é normal. Quando o corpo se habitua ao mar, depois quando chega a terra estranha.


Deixo-vos estas duas fotos com o antes e o depois. As do capitão e do PSD vêm amanhã.
No antes, é o grupo todo e uma técnica de segurança que lá havia muito porreira.
No depois, é o grupo todo menos a Fabiana que estava a tirar a foto enquanto esperávamos que o capitão nos recebesse.


2 comentários:

Unknown disse...

olá ritinha.acabei de ver as tuas fotos estou aqui com o guedes com a lágrima no canto do olho. muitas felicidades.Isaura.
Rita a tua amiga negrinha é um espectáculo, envia-me o endereço dela.Guedes

Anónimo disse...

ola minha grande amiga...é com grande orgulho que te vejo assim feliz, vez...vez... tu bem dizias que isto um dia ia virar! Tenho a certeza que estas no sitio certo apesar da saudade que esta grande e eterna amizade sente através da minha pessoa. Sempre me fizes-te sentir bem com a tua presença amiga, alegre e carinhosa. Um grande beijão e felicidades, quando chegares não te esqueças de ir comer um figado de cebolada ao sr. quim zé e dª paula. Bjo do Paulinho