sexta-feira, 15 de junho de 2007

passou o cansaco

meus caros amigos e familia.. ja passou o cansaco:) tenho estado muito bem.. os dias passam tao rapido que as vezes quando dou conta ja passou mais uma semana.. tenho trabalhado nos parametros razoaveis, tipo 8 ou 9 horas por dia mas com bastante tempo para descansar pelo meio e a noite ha sempre uma festa para ir. finalmente, comeco a sentir-me em casa. ja faco o meu trabalho com alguma naturalidade, embora de vez em quando sinta que o meu cerebro nao suporta mais informacao.
continuo a fazer o mesmo itinerario mas nao me canso de ver isto... sempre que posso vou fazer excursoes e tenho aproveitado ao maximo para passear e divertir-me. o grupo de portugueses que conheci aqui e muito fixe e costumamos juntar-nos a noite.
hoje fui aos correios a correr para mandar uns postalitos para a terrinha mas ja apanhei fechado, assim que puder envio.. ah.. e para a familia vou enviar um cd com uns videos e umas fotos..
bem.. vou embora que tenho o meu colega indiano a minha espera la fora e queremos ir andar de teleferico eh eh..
muitos beijinhos a todos
***********

2 comentários:

Fads disse...

Quando tiveres cansada pede ao teu amigo indiano para fazer uma massagem...................................................................................nos pés.,Bjs de Labruge Family!!!

Fads disse...

quero ver fotos tuas ,das colegas e do barco,Bjs!!!Ah,e do indiano.