sábado, 8 de março de 2008


10 da noite, hora de ir dormir. Hoje apesar de ter sido um dia mar passou-se bem. Amanhã é Bahamas mas não sei se vamos parar ou não porque o mar tem estado muito agitado. Nas Bahamas nunca atracamos porque o porto é pequeno demais para este navio, lançamos âncora e operamos os barcos salva-vidas para levar passageiros e tripulação a terra. No cruzeiro antes de eu chegar aconteceu o mesmo, não podemos lançar os barcos salva-vidas porque o mar atirava-os contra o navio, tiveram que cancelar o porto. É um pesadelo quando isso acontece. Os passageiros viram leões do mais feroz que possam imaginar e entaõ dá-se o discurso da praxe: "Eu vim neste cruzeiro UNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA IR ÀS BAHAMAS!!!" Pois, pois!! Temos pena! De facto era muito melhor termos posto a vida de 5000 mil pessoas em risco..
Enfim.. vida de marinheiro!!
De resto cá se tem passado com muita calma. Ontem fui a Magen´s Bay Beach, foi considerada pela National Geographic há 2 ou 3 anos atrás uma das 10 praias mais bonitas do mundo.. eeehhhhhhhh.. fiquei um bocado desiludida!! É bonita, sem dúvida, mas nada que se compare à maravilhosa praia do peixe em Matosinhos!! :) :) lamento ainda não ter posto fotos mas a minha máquina avariou e (como eu não estava de todo a contar com isso) não trouxe a garantia comigo, logo, não ma arranjaram!!!
E por aqui me fico. Um beijo a todos, mandem novidades.

Sem comentários: