segunda-feira, 24 de março de 2008









Eu sei que ja nao escrevo ha muito tempo mas nao tenho andado com muita vontade. A vida aqui continua a mesma coisa com a unica diferenca que este navio volta e meia prega-me ca uns sustos. A semana passada foi o mau tempo, ondas de 5 metros, oh que caracas!!! Anteontem a noite foi o anuncio de incendio as 4.45 da manha. Ai sim fiquei preocupada, ja tinha a estrategia toda na cabeca, mas la disseram que foi falso alarme passados 15 minutos.


Bem..


Vou deixar-vos aqui algumas fotos que fui conseguindo pelo caminho. A semana passada fui andar de helicoptero nas Ilhas Virgens, uau.. lindo lindo lindo. Fica ai qualquer coisa.


Beijos a todos e uma Pascoa Feliz.
(O Coelhinho este ano nao passou aqui. Esqueceu-se. Deve estar ocupado a entregar amendoas aos outros meninos... certo??)

1 comentário:

Unknown disse...

Ola Ritinha... que tal essas aventuras dos sustos que apanhas-te?! Tamos contigo apesar dos kms de distância.
Amiga... já comecei a estagiar! estou nos serviços educativos da Câmara, chique não é!!???
Quando vieres não te esqueças de avisar para prepararmos um arroz de cabidela ou um figado de cebolada, Robalo grelhado, como queiras... A Casa Barbosa tem uma ementa variada entre carnes, peixes e mariscos!!!
Beijinhos, cá te esperamos!!!
Força