terça-feira, 4 de março de 2008

Um dia melhor


E assim se passou mais um dia a bordo do Caribbean Princess. Hoje vou dormir cedo. Ontem fui um bocadinho ao Crew Bar para descontrair e acabei por ficar lá um bocadão. Apesar de ter sido um dia de mar até se passou bem. Aquele trabalho constante mas não stressante, do género de olhar para o relógio já estar na hora de ir embora. Ao final do dia quando acabei fui lá acima à parte de trás do navio (não vale a pena virem cá com proas e popas que eu não decoro nada disso, sei em Inglês e já foi um bico de obra para me orientar), mas voltando ao assunto, quando acabei fui lá acima ver o mar, adoro ir lá sozinha e ficar a ver o "caminho percorrido", é impressionante o rasto que o navio deixa para trás até perder de vista, esteve um fim de dia espectacular e ainda tive a oportunidade de ver o por-do-sol. Depois fui comer uma pizza e agora aqui estou eu a escrever-vos mais umas palavrinhas.
Estive a dar uma vista de olhos no blog e reparei que os últimos posts têm sido um bocado deprimentes ou revelam altos níveis de stress, mas não se preocupem, estou bem! A vida aqui é mesmo assim, um dia de cada vez, há dias inspiradores e há outros que saltar para o mar é altamente e frequentemente ponderado.
Hoje passei bem. Um beijo grande a todos.

Sem comentários: