domingo, 17 de fevereiro de 2008

Lista

E assim se passou um mês. Já fui fazer mergulho, andar de segway, conhecer os recifes de coral das Bahamas e beber daiquiris no topo de St. Thomas nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos. Tirando isso, tudo igual. Quem me dera poder escrever-vos todos os dias e ter sempre coisas novas para contar. A rotina aqui infelizmente também se chama rotina e o despertador também toca todos os dias de manhã. Uma das coisas que me faz sentir que isto é, realmente, diferente é acordar todos os dias e pensar: "Será que já chegamos?" ou então: "A que horas iremos embora hoje..? Se calhar não vou ter tempo de ir lá fora!!" Mas há uma lista de outras coisas:

*O arroz de frango que a minha avó deixa queimar de propósito no tacho
*Os brindes com os amigos
*Aquele "dorme bem filha"
*O grande mar que vejo da janela do meu quarto
*Os cafés com as amigas na sempre eterna praia do Titan
*As chamadas de telemóvel a 16cêntimos
*O cafézinho matinal no Pontinho
*Os jantares de família em casa da Tia Mariana
*As sempre surpreendentes, ou não, exibições do meu pai nas reuniões de família
*O Renault Clio parado à porta de casa
*A minha sobrinha a recusar-se falar comigo no telefone
*O meu primo a dizer "adoro-te prima"
*O Estado à Quinta à noite
*A auto-estrada Porto-Lisboa-Porto
*A costa alentejana
*A Sic Notícias
*As gémeas da Isabel
*...
*...

Um sem fim de coisas boas. Já estou cansada só de pensar que não pararia de enumerar!!
Hoje fico por aqui.
Um beijo grande a todos.

Sem comentários: