quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Noticias..

Esta neste momento a decorrer o simulacro de emergencia para passageiros, eu estou isenta, por isso, vou aproveitar esta meia horinha para escrever qualquer coisinha.
Ja ca estou ha 3 semanas. Tenho feito excursoes sempre que posso. Na semana passada fui andar de Segway… Aquela maquineta esquisita que agora virou moda os segurancas dos Shoppings andarem, sabem?? Aquela que tem so duas rodas e que o pessoal se equilibra la em cima nao sei la bem como.. Foi muito fixe. Incrivel como atravez dos pes a maquina consegue entender as direccoes que queremos seguir.
A parte de excursoes quando posso, tenho trabalhado (nao muito) e dormido (bastante). Esta a ser um contrato sagradinho J Mas o melhor e nao dizer isto muitas vezes se nao alguem pode ouvir e ainda volto pelo mesmo caminho que vim para a recepcao!
Este barco e bastante maior do que o Island. Tem capacidade para 3300 passageiros e 1400 tripulantes, esta sempre cheio!! Fazemos um itinerario bom: Ft. Lauderdale – Miami, St. Maarten – Antilhas Holandesas e Francesas, St. Thomas – Ilhas Virgens Americanas e Princess Cays – Bahamas, a ilha privada da Princess. Esta sempre sol e a agua e uma delicia.
Espero que estejam todos bem a disfrutar do Inverninho, eu ca continuo nesta vida nem sempre facil mas, tambem as vezes, bem gratificante.
Um beijo grande a todos.

Sem comentários: