segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Que dia fantastico!!

Mais uma vez no intervalo do simulacro de emergência..
Hoje foi um dia stressante, daqueles que valia mais não sair da cama. A manhã foi um pesadelo, tudo correu mal. Tinha que ir trabalhar lá para fora para a doca e esqueci-me do cartão de identificação, tinha que imprimir uns documentos e não me conseguia lembrar como se mudava a impressora no sistema, daquelas coisas estúpidas que só nos esquecemos quando temos o nosso chefe a olhar para nós e para a impressora claro, à espera que a porcaria do papel saísse! esqueci-me de arquivar uns papéis do cruzeiro passado. Fui lá fora finalmente descontrair, ver emails e fazer compras mas quando dei conta so tinha 8 dollars na carteira. enfim.. ainda me faltam duas horas para acabar o serviço mas a partir daqui só pode melhorar..
Tirando este dia e todos os outros que me stresso um bocado mais do que seria suposto, tudo tem corrido bem. Ontem recebi notícias espectaculares, vou ser tia outra vez.. para aqueles que conhecem a família, nada de preocupações, filho do Nuno, não da Catarina :) falando em bebés vão ser mais 2 na família muito em breve. O Tiago (ouvi dizer) e o outro lá se saberá a seu tempo.. tudo vai correr bem!!
Esperam-me 2 dias de mar pela frente, é sempre mais chato e o trabalho aumenta, mas nada que já nao esteja habituada.
Por agora chega, espero que estejam todos bem e que o Inverno não esteja ser muito rigoroso. O calor aqui enjoa.
Um beijo.

Sem comentários: