sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Quer fazer uma excursao??? sim.. eu trato disso!

Ora muito bem. Ha uns dias que nao dou noticas, nao e?? Tenho estado um cadito “ocupada” a aprender coisas novas sobre excursoes… Ah pois e… Mudei de departamento. Agora a minha vida e mandar o pessoal passear e, em grande parte das vezes, ir passear com eles.
Ontem fiz duas excursoes:
a primeria foi uma loucura Screaming eagle!! Um barco rapido que faz daquelas coisas loucas tipo 360 a nao sei quantos kilometros por hora e coisas afins. Foi muito fixe. Dura cerca de uma hora e a meio da tour, o capitao mostra-nos mansoes de famosos la na ilha e pontos de interesse. Cheguei ao navio completamente ensopada e a pensar comprar uma das ilhas virgens que la estao a venda pela modica quantia de 25 milhoes de dollars!!!
a segunda excursao foi mais cultural, fomos fazer uma visita guiada de autocarro descapotavel, levaram-nos a beber uns daiquiris (muito famoso) e depois fomos visitar uma mansao de piratas de seculo 15… uau!!! Fantastico!! Adorei, tudo super bem conservado, com loucas e mobilia da epoca, 3 grandes piscinas para disfrutar do sol das caraibas entre outras delicias mais. Nao sei porque lembrei de ti Aurelio e da tua paranoia pelos piratas das Caraibas J Foi muito bom, so e pena que este povo seja tao preguicoso que tenham todos desistido de ir visitar o castelo. Perderam a melhor parte da tour.. enfim! No final vim a pe para o navio. 45 minutos a andar, fez-me muito bem!
E assim se faz a vida a bordo este contrato. Tudo tem sido mais simples e mais facil. Eu estou optima, nao se preocupem se as noticias sao poucas; considerem isso um bom sinal.
Um beijo a todos.

Sem comentários: