terça-feira, 22 de maio de 2007

Cá estou eu..

Hi Portugal.

Estou a ficar a verdadeira emigrante.
Neste momento estou a sair da Glacier Bay, era suposto termos visto ursos polares mas os "bichinhos" não apareceram!! Paciência, não hão-de faltar oportunidades para os ver.. Amanhã vamos para outro sítio (não me lembro do nome mas também hei-de ter oportunidade de vos contar) e vamos ver as baleias.. Uau..

Hoje fiz o primeiro teste, que medo!! Mas correu bem! O curso 'tá a ser muito fixe; praticamente entramos às 8h e saímos às 18h, com duas horas para almoçar e dois intervalos, um de manhã, outro à tarde.

Hoje descobri mais algumas coisas novas cá em casa.. Boutiques, Ginásios, Teatro, Campo de jogos e Salões de Beleza! Amanhã procuro mais qualquer coisinha. Hoje também me perdi pela segunda vez; ontem andei com um grupo de mais 4 perdidos por hora e meia às voltas, e voltas, e voltas, e voltas à procura do salão da tripulação, mas finalmente encontramos uma alma santa que nos trouxe até aqui, caso contrário, ainda estavamos todos aí às voltas..
Neste momento estou nesse mesmo salão, aqui é onde apanho wireless (às vezes!)
Humm.. mais coisas novas: Portugueses! Só dá portugueses.. nos bares e nos restaurantes! Oficiais até agora acho que só eu e os que vieram comigo.. ah pois é..
E filipinos?? Ui.. Nunca vi tanta comunidade filipina junta.. são aos montes.. é na lavandaria, nos quartos, na manutenção, no lixo, nos bares, nas piscinas, basicamente, a probabilidade de encontares um filipino nos primeiros 10 segundos em que entras nos corredores da tripuação é de.. humm.. 90%.. são mais que as mães!!
Bem.. meus amigos, desculpem lá mas 'tá a chegar o sol da meia-noite e apetece-me ir ver.. Querem vir??! Ah.. Desculpem lá! Esqueci-me que EM PORTUGAL NÃO HÁ DISSO!!!
Beijos a todos.
(Se quiserem ver em tempo real onde está o barco, vão a www.princess.com, seleccionem "ships", depois "diamond", depois "features" e finalmente "Bridge Cam")

Sem comentários: