quarta-feira, 23 de maio de 2007

Terra finalmente!!!

Passei no teste.. eh eh!! Já só faltam mais 4..
Hoje o dia passou rápido, aliás, passam todos. Acordei, fui tomar o pequeno-almoço e fui para o curso. O formador (Mark) deu-nos três horas de pausa e fui a terra. Finalmente. Já estava a ficar um bocado desorientada com esta coisa de barco, barco, barco. Paramos em Skagway, aqui no Alaska, muito giro! À tarde voltamos para a "escolinha" e eram 6h já estavamos todos despachados. Fui para a cabine, vi um filme e depois lá fui eu comer outra vez; ai meu Deus.. isto é só comer! (Não que isso me preocupe muito como vocês sabem, mas às vezes como tanto que quase não me consigo mexer! É fruta. É carne. Sobremesas. Molhos. Saladas. Marisco. Tudo que há de bom.)
Hoje as coisas não estam muito tranquilas aqui no barco. Entramos em alerta vermelho por causa do Norovírus. Não que seja muuuuuuuuuito grave mas dá vómitos e diarreia durante 3 dias e hoje surgiram 12 novos casos.. Enfim.. Fomos interditos de fazer meia dúzia de coisas mas nada de especial.. continua a haver cerveja a 60 cêntimos no bar da tripulação!!
Conheci o Golden Princess que é um irmão gémeo do Diamond, mas não deu para entrar porque eles também estão em alerta vermelho. Estava cá atracado em Skagway. Também havia um da Holland America e um outro da Royal Caribbean (concorrência!) O nosso é sem dúvida o maior e o mais lindo! Neste momento estou a navegar para Juneau, capital do Alaska. Um ilha.
Adoro-vos!

Sem comentários: