domingo, 27 de maio de 2007



Estamos a sair de Vancouver. Continuamos em alerta vermelho. Já 3 do nosso grupo apanharam o vírus. Hoje à tarde senti-me mal e tive que ir ao médico mas agora já estou melhor. Deve ter sido uma quebra de tensão ou algo do género, mas como estamos todos tão assustados com esta porcaria, qualquer sintoma é logo motivo para ir ao médico. Não se preocupem que não é grave mas isolam-nos numa cabine por 3 dias e não podemos falar nem ver ninguém até o médico dar autorização para sair de lá..coitados.. que grande seca!! Mas vou falar-vos de coisas boas porque isto do vírus há-se ser passageiro e dentro de alguns dias passamos para laranja ou verde.
Ontem à noite pela 1ª vez consegui relaxar a sério! Antes de jantar fui jogar matrecos. Jantamos e depois fomos até aos bares. 1º fomos ao dos oficiais e depois ao da tripulação.. Foi muito divertido. Bebemos uns copos e dançamos. Passa muito boa música aqui..
Tudo tem sido maravilhoso, está a ser uma experiência fabulosa. Não é só a questão de conhecer gente nova ou países diferentes, é tudo. É acima de tudo um teste à nossa capacidade de adaptação. A língua é, sem dúvida, o desafio mais presente. É difícil exprimir sentimentos em Inglês :) Por muito que vos queira dizer como isto é, não consigo. É tudo tão novo e tão diferente que é quase impossivel organizar ideias e transcrever.. Perco-me a toda a hora. É só escadas e saídas de emergência e corredores intermináveis.. Salas e salinhas.. Gente a passar por mim a cada segundo, cada um com a sua função. Tudo é muito bem organizado.

Obrigada por irem espreitando.. Sinto-me mais próxima de todos sempre que estou a escrever..
A pedido de várias famílias aí têm uma foto em uniforme!! (Um deles!)
Beijos a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá ia pro "Diamante".. Mas era para não fazer nenhum... Lol...

Anónimo disse...

Olá, Ana!

Ficas linda de uniforme!

Ainda bem que estás a gostar!

Beijinhos!

Força, amiga!