segunda-feira, 21 de maio de 2007

é a loucura..

oh meu Deus..
nem sei por onde começar.. isto é lindo.. é uma coisa do outro mundo.. o que estive eu a fazer em Portugal estes anos todos??!

porto-lisboa-londres-seattle-anchorage-whittier 22 horas de viagem.. cheguei estafada! fiquei num GRANDE hotel a descansar e na manha seguinte vieram buscar-me para ir para o barco. que viagem linda!! 1 hora rodeada de arvores no lado esquerdo e mar e montanhas cobertinhas de neve do lado direito.. tão lindo que só me apetecia chorar de tanta emoção!! depois, entramos num tunel (onde tambem passa um comboio) e quando finalmente terminou lá estava o Diamond à nossa espera!! Que mundo..

benvindos a bordo!!!!

entretanto é só novidades.. gente que nunca mais acaba.. paisagens a perder de vista.. um barco que é bem capaz de ser a Avenida dos Aliados em comprimento!!

Hoje foram-nos entregue os uniformes.. ui.. que nivel..

Mas a melhor parte disto tudo está a ser os privilégios que nós temos.. eles pagam tudo, tudo, tudo.. A minha categoria (JAP) é considerada oficial. Fazem-nos a caminha, arrumam tudo, aspiram, limpam, servem-nos à mesa, perguntam se não é preciso mais nada.. Muito mais do que alguma vez pudesse imaginar. Estou com um grupo de mais 11 pessoas, tudo gente muito fixe; no entanto, daqui a uns dias vamos separar-nos todos. Acabado o training cada um vai para o seu barco (esta parte vai ser triste porque já nos habituamos todos uns aos outros) mas há que olhar para a frente e pensar que vou conhecer mais uma cidade flutuante. Mudo-me para o Island Princess no dia 2 de Junho.. em Setembro vou para o México, Puerto Rico, Aruba, Argentina, Jamaica, Canal do Panamá... ui.. mais uma vez até me dá vontade de chorar..

Vou terminar por agora porque ainda não sei para quanto tempo dá o voucher que comprei e quero guardar alguns minutos para amanha por umas fotos..

um beijo grande para todos, estou optima!!

2 comentários:

Fads disse...

Querida irmã, o desejo de 1 grande viagem e todos estámos FELIZES com a tua alegria,Bjs da Labruge Family!!

Fads disse...

Hello!!Girl!!Kiss from Labruge Family!!!!!!!!!!!!!!!