sexta-feira, 19 de outubro de 2007

19 de Outubro de 2007

Ora muito bem… Aqui vai ficar mais um update do que se tem passado. Voces agora ate vao estranhar eu escrever todos os dias.
Antes de mais quero dizer-vos que a primeira noite nao foi assim tao penosa como eu estava a espera. Ate acabou por passar bem. Por volta das 4.30 deu-me o soninho mas conforme o movimento (pouco) foi aparecendo o sono foi desaparecendo. As 8.30 fui dormir e so acordei as 4 da tarde. Levantei, comi, fui la acima ver o canal e voltei a dormir ate as 10.
Pela primeira vez atravessei o Canal do Panama todo. No cruzeiro passado so fizemos metade e demos meia volta de regresso ao Pacifico. Foi bastante interessante ver como aquilo funciona. Da outra vez ja tinha ficado com uma nocao mas desta vez tive mesmo oportunidade de ver as comportas a abrir e fechar e os “tanques” a encher e vazar. Espectacular. Conforme vos tinha escrito da outra vez: Uma Obra Monumental! Vou levar umas brochuras para que possam ver quando chegar a Portugal.

Amanha as 8.30 chegamos a Cartagena de Indias, Colombia. Acho que nao vou la fora. Para alem de estar cansada, dizem que e perigoso para se ir sozinho, especialmente mulheres. Nao sei. Chegando la logo vejo. Alem disso, ainda volto ca mais uma vez antes de ir embora.
Bom, acho que por hoje e tudo. Um beijo grande a todos. Ja sabem que vos adoro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom tempo eu vejo nas fotos...
Mas tu ficares morena?! Não vejo lá muito bem... :P