sábado, 27 de outubro de 2007

Aqui vai a verdade!!

Agora que ja esta a ficar bom e que ja nao ha risco de me mandarem embora mais cedo, ja posso contar... Voces ja sabem que eu sou achacada a estes azaritos quando viajo, claro que esta vez nao ia ser excepcao... Quando fui fazer rafting na Jamaica cortei o pe numa rocha no rio. Enfim... Coisas que acontecem!!! Mas fiz a tour na mesma ate ao fim, alias, aquela foto em que estou com os meus guias ja tinha o pe cortado e nao me doia nem um bocadinho, so comecou a piorar depois de levar os pontos... Tenho ido ao posto medico todos os dias para fazer o curativo e ja devo tirar o pontos daqui a uns dias, mas ao inicio estava a ver que me iam mandar embora. Nao conseguia por o pe no chao com as dores... O corte e pequeno mas so parou no osso!! Ai Ai..
E agora pensam voces... Ao menos descansaste uns dias... AH AH AH... Isso e que era bom, trabalhei na mesma!! Puseram-me uma cadeirinha e ja foi um figo!! Aqui so nao se trabalha se o navio afundar, mas entenda-se, so mesmo depois de estar la no fundo porque enquanto esta "no processo de" ha que cumprir os deveres de emergencia!!
Nada de preocupacoes!! A coisa ja esta a desinchar e ja caminho sem apoio.
Um beijinho grande a todos.
Faltam 17 dias :)







1 comentário:

Anónimo disse...

:| Sangue não! Please... Fico assim meia tontita... lol