terça-feira, 30 de outubro de 2007

Nao tenho fotos para publicar porque nao tenho saido nos portos por causa do pezinho, mas vou escrever qualquer coisinha.
Sao 2 da manha, hoje o relogio anda uma hora para tras o que signiffica que trabalho uma hora extra. Estamos a caminho da Costa Rica – Puntarenas. Chegamos as 7 da manha, ou seja, o meu final de turno vai ser agitado! Perguntas, troco, reclamacoes… Enfim, ja estou mais do que habituada a levar com estes americanos.
Amanha primeiro que consiga ir dormir vai ser uma chatice. Saio as 8 da manha e tenho que ir ao posto medico tirar os pontos, as 9.45 tenho a simulacao quinzenal de emergencia que so deve terminar la para as 11. So vou deitar-me la para o meio-dia! Isto e se nao for almocar la fora. Confesso que ja tenho saudades de sair. Fiquei tao chateada de nao poder ter saido em Miami, foi a unica vez que paramos la mas era impossivel, tinha acontecido aquilo ao pe ha 2 ou 3 dias, mal conseguia andar. Vi do barco e ja foi bem bom!
Conforme podem ver pelo discurso continuo a fazer noites. Acho que vou fazer dia outra vez 4 ou 5 dias antes de ir embora. Ou seja, na proxima semana. Ja esta quase. A minha cabeca ja nao esta aqui, ja esta em casa. Nao que eu nao goste disto, porque gosto, mas ja me sinto tao cansada e desassossegada que so penso em ficar quieta e calada. Nem me falem em jantares ou convivio… DEIXEM-ME DORMIR uma semaninha e depois a gente conversa :) A minha vontade de ir embora e tanta que ja fiz uma das malas ha mais de uma semana. Ja arrumei com os uniformes de Inverno, com a roupa de Inverno que trouxe para usar no Alaska e com as prendinhas que fui comprando pelo caminho. (Especialmente para a Filipa!!)
Por hoje e tudo. Amanha se tiver com boa disposicao escrevo mais uma cadinho, sim, porque hoje estou chateada! Daqueles dias que apetece meter a cabeca na almofada e desligar o fuzivel!! LoL mas isto passa! :)

Sem comentários: