sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Actualizacoes!!

Ja estavam admirados de eu nao escrever ha dois dias, nao era? Pois... Foram dois dias bastante ocupados. Parece imposiivel como se pode estar ocupado a fazer o turno da noite mas e verdade.

La fui na minha tour na Jamaica… foi espectacular!! Adorei aquilo mas nao e brincadeira nenhuma… ha que lhe dar duro e nao vacilar… qualquer coisinha mal feita e a coisa pode dar para o torto. Vejam as fotos abaixo. Nao deu para tirar mesmo “no acto” porque como e obvio nao podiamos levar a maquina no raft!! Paramos a meio numa queda de agua de 200m… ui... que coisa fantastica! Fomos la tomar um banho, mas de capacete, senao, com a violencia que a agua caia, ficavamos sem miolos… Adorei!! Mais uma vez confirmei que o melhor que se leva desta vida sao as emocoes… Juro que quando estava a caminhar para a queda de agua as lagrimas iam a escorrer-me pela cara…

Mas agora vos digo… JAMAICA, a tradicao ainda e o que era. Nao ha preocupacao que chegue aquela gente. Nao ha stresses, e tudo no problem!! Esta transito?? No problem! Estas atrasado para voltar para o barco e ja estas a ver o teu emprego por um canudo?? No problem!! Acabou a gasolina? No problem?? Ali so ha problem quando lhes falta o charrinho para fumar… Mas mesmo assim… No problem, a pedrada anterior ja e tao grande que ha-de durar ate se encontrar mais…

E assim me fico por hoje que ja sao quase 6 da manha e ainda nao fiz nada de jeito. Agora ensinaram a ligar da recepcao, logo, em vez de trabalhar, telefono. Mas atencao: telefono mas pago que eu nao sou ca de caloteirices J

Um beijinho grande a todos. Ja so faltam 18 dias!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas a influenciar a tua irmã mais nova.
Sim, pq neste momento a minha unica prespectiva de curso, é turismo.

Ah, rafting, um dia hei-de fazer.

As fotos estao lindaaas! :D


Beijinho, catarina*