domingo, 21 de outubro de 2007

Peixinhos Peixinhos Peixinhos :) :)

Ca vos encontro mais uma vez no sitio do costume.

Hoje passei um dia fantastico. Fui na tal tour que vos tinha falado da ilha… Foi espectacular. Pela primeira vez fiz uma especie de mergulho. Adorei. Peixorros enormes a nadar a minha volta. Adorei mesmo. Tao lindos e tao coloridos. Fantastico. Primeiro custou-me a habituar a respirar pela boca, parecia que ia ficar sem ar, mas depois de me habituar foi muito facil. Estava tao fascinada com a cor dos peixes e com o quao pertinho estavam, que ja nem pensava nisso.
Alem de passar horas dentro de agua, apanhei um solzinho (pouco), comi e bebi ate ficar consolada e admirei aquele cenario maravilhoso. Muito bonita a ilha. Aquele mar azul turquesa com aquela areia branquinha. Que maravilha. Acho que quero repetir esta tour.
Mas como nao ha bela sem senao… Aqui estou eu que nem consigo abrir a pestana. De manha dormi 2 horas antes de ir e, ao final do dia, dormi mais 4 quando cheguei. Esta noite vai ser um castigo!!

Nao vou por hoje as fotos porque ainda nao passei para o portatil mas amanha, como e dia de mar, vou ter tempo para fazer isso quando acordar. Se acordar… Ou seja… Se acordar com antecedencia suficiente :)

Entretanto tenho a dizer-vos que ja so faltam 24 dias para eu me ir embora!!! Estao contentes??... TAMBEM EU!! Tenho a sensacao que quando passar dos vinte para baixo o meu coracao vai comecar a bater mais rapido!! Alias… Acho que ja bate!! Ou talvez nao!
Um beijinho grande a todos. Vou dando noticias.

Sem comentários: