terça-feira, 2 de outubro de 2007

Hoje estou aborrecida!!




Hoje estou aborrecida. Dormi 11 horas.. ja nao estou habituada e acordei mal disposta. Era suposto estarmos na Nicaragua, em Puerto Corinto mas aconteceu qualquer coisa e nao nos deixaram atracar. Diz-se que e ma vontade das autoridades da Nicaragua devido aos litigios que tem havido entre este pais e os EUA mas como e obvio da-se uma desculpa diferente aos passageiros… Enfim… Politiquices… O que eu sei e que queria ter ido a praia e assim tenho que ir a piscina!!
Amanha vamos estar na Guatemala mas parece-me que nao vou ter tempo de ir la fora, o horario mudou… e para nao variar mudou para pior… hei-de la ir no proximo cruzeiro!

Como esta tudo ai pelo nosso Portugalinho?? Tenho saudades… Ninguem diz nada, nao me contam historias novas, nao ha novidades..? Nao me digam que continua tudo na mesma e que so eu e que tenho boas novas para contar…??

Ontem andei a tirar umas fotografias as instalacoes do navio para vos poder mostrar quando chegar. Se procurarem na net encontram muita informacao e imagens lindas mas os bastidores so mesmo quem ca esta e que pode ver…

Bem, meus amigos, deixo-vos assim por hoje. Vou ver se trabalho um bocadinho e depois vou dormir mais um bocado para ver se a minha ma disposicao piora…


Beijinhos a todos!

Sem comentários: